TUDO SOBRE JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Localizada pelo município por Jijoca de Jericoacoara, a praia faz parte de uma vila do pescadores e ficou por muitos e muitos anos longe Destes olhares da elevado Parcela do Bastante público. E sua beleza natural incomparável é protegida pelo Parque Nacional de exatamente nome, o de que tranquiliza qualquer 1 de que ainda nãeste visitou, contudo pretende em breve: apesar do Cafifa fluxo por turistas na atualidade, este local ainda deve seguir paradisíaco por muito tempo de modo a as próximas gerações.

E as praias da pequena vila são extensas, para além por bem divididas por entendimento utilizando os praticantes de cada esporte.

Se você tiver a oportunidade por visitar Jericoacoara entre 15 do Junho e 30 do Julho, deterá a oportunidade por olhar uma das cena Muito mais bonitas e inesquecíveis da sua vida, o sol se pondo no centro da Pedra Furada.

Usando a retirada do materiais do lá e as fortes chuvas de 2019, ele encheu e se formou uma piscina com uma cor azul turquesa surpreendente”, conta.

As praias de areia branca e mar cristalino oferecem nãeste apenas paisagens deslumbrantes, contudo igualmente infraestrutura por primeira linha para turistas. O destino apresenta uma variedade de restaurantes e opções de lazer, garantindo que as necessidades e gostos de Praticamente as idades sejam atendidos.

Para os viajantes que gostam do adrenalina, recomendamos a prática de kitesurfe e este passeio do buggy ou quadriciclo pelas dunas.

Suas ruas preenchidas por bares e restaurantes temáticos abrem suas portas mostrando ao público a criatividade e cultura do povo brasileiro utilizando seus ambientes decorados a fonte original e seus pratos típicos a preçESTES tradicionalmente salgados da vila.

Explore suas ruas e aproveite para conversar com seus moradores e descobrir saiba como foram parar ali. Você vai se surpreender com as histórias. 

Se prepare e viaje conosco cá de modo a este litoral do Ceará: a terra das jandaias. Vamos mostrar melhores dicas de modo a você realizar a melhor viagem da sua própria vida e ainda de forma econômica.

Aproveite tua estadia e se permita estar Espontâneo as oportunidades qual lhe aparecerem. Aos poucos você estará como 1 nativo além de conhecer todos cantos por Jericoacoara.

Jericoacoara costuma ser um destino favorito entre mochileiros principalmente para ESTES aventureiros qual estãeste viajando pelos pontos turísticos do Ceará ou escolheram se jogar de modo a longe da correria da cidade Bastante em direção a 1 litoral mais tranquilo. 

Ponto certo de modo a quem procura curtir 1 kitesurf ou windsurf, a praia do Preá é este local onde Ainda mais atrai adeptos na regiãeste, por conter ondas Muito mais agressivas e fortes ventos, ali é realizado vários campeonatos Destes esportes, e pode encontrar diversas escolas de modo a iniciantes do esporte utilizando valores a partir por 170 reais por aula.

Ela oferece uma Muito boa infraestrutura de modo a atravessar este dia, usando quiosques qual servem bebidas refrescantes, espreguiçadeiras para relaxar e banheiros para maior comodidade Destes visitantes.

Oi Daniel, nos hospedamos na Vila e gostamos bastante…onde vc recomendaria que nos hospedassemos da proxima vez?

Utilizando pelo menos 300 endereçESTES para hospedagem e dezenas do restaurantes, a região combina a beleza rústica de uma vila de pescadores usando comodidades modernas.

Reconhecida mundialmente por sua beleza paradisíaca, Jericoacoara continua atraindo turistas qual se encantam com a natureza do local e a extensa variedade por atrações diurnas e noturnas. Está pensando em viajar de modo a a região Nordeste em breve? Confira a seguir 15 fotos que vãeste te convencer a incluir este incrível destino no seu roteiro do viagem.

Report this page